Escrevi mais do que eu disse

Illustration vol. V bis

Ás vezes dá até vontade de seguir seus conselhos baratos do tipo “não seja louca” ou “siga seu coração”. Mas não consigo. E até hoje estou tentando descobrir qual é a cor exata do seu olho, porque ele sempre se fecha em consequência do sorriso que se abre quando me vê. E eu tentei te dizer que eu adoro o fato de você sempre repetir as mesmas camisas, porque eu adoro todas elas. E que eu tenho um medo sufocante de você ir embora do nada, desaparecer da minha vida sem avisar.

Eu adoro quando você se lembra das histórias que vivemos e das bobagens que eu disse um mês atrás – coisas que nem eu lembrava, considerando que eu falo muita merda o tempo todo. E eu queria te dizer tanta coisa, mas não dá pra te dizer isso olhando nos seus olhos, entende? Porque eu decoraria e repassaria meu texto com todas as intenções e entonações corretas – como uma boa atriz – e esqueceria tudo assim que te encarasse. A minha saída foi escrever, fazer o quê?

Escrever assim desse jeito desorganizado é, na verdade, uma tentativa de me organizar. Escrever sobre coisas que eu deveria dizer para alguém.

Eu queria te dizer que você pode voltar quando quiser. Pousar no meu colo e ficar. Não precisa ter medo de me amar, eu juro que sou legal. Posso até parar de beber e te fazer cafuné todos os dias, é só pedir. E posso até ignorar o fato de que os nossos signos não batem de jeito nenhum e que somos completamente diferentes. E lembrando de como você sempre me surpreende, eu tenho cada vez mais a certeza de que estou perdida. Perdida, encantada, louca. E não me peça para ser menos louca, porque com você a minha loucura só aumenta.

Um comentário sobre “Escrevi mais do que eu disse

Deixe um comentário

